Os ensaios já estão em 100%. Janeiro Férias.... que nada! Muito trabalho até a estréia. Nas fotos a gente pode ver um pouquinho a mais do processo, mas so um pouquinho o resto é surpresa! Nos vemos no teatro!
" Gosto, espero e acredito numa coisa dentro do Teatro que faço... que ele seja capaz de me transformar todos os dias, renovando minhas forças e atividades criativas. Porque se transformo a mim, transformo, mesmo que em pequena escala, a sociedade que me circunda"(Fabricia Dias)
Tenho sido confrontada a cada ensaio, rompendo pré- conceitos, pseudo-moralismos, a criação que me bastaria...Superando os desafios e abrindo o campo de visão....pensei um dia chegar onde estou.E agora que estou, o que fazer me pergunto??????..VIVER,VIVER E VIVER!!!!!E descobrir as possibilidades mil desta arte que me rege os caminhos...Fazer Teatro nunca mais....Viver, comer e transar Teatro, como diria o poeta, "pro dia nascer feliz..."
A peça “O Casamento”, de Margareth Galvão, além de ser uma comédia, questiona os valores morais da classe média na busca desenfreada de ascensão social, uma escalada representada pela aquisição incessante de bens tecnológicos.
Muita saudades do processo...Pronta pro que der e vier...
ResponderExcluir" Gosto, espero e acredito numa coisa dentro do Teatro que faço... que ele seja capaz de me transformar todos os dias, renovando minhas forças e atividades criativas. Porque se transformo a mim, transformo, mesmo que em pequena escala, a sociedade que me circunda"(Fabricia Dias)
ResponderExcluirTenho sido confrontada a cada ensaio, rompendo pré- conceitos, pseudo-moralismos, a criação que me bastaria...Superando os desafios e abrindo o campo de visão....pensei um dia chegar onde estou.E agora que estou, o que fazer me pergunto??????..VIVER,VIVER E VIVER!!!!!E descobrir as possibilidades mil desta arte que me rege os caminhos...Fazer Teatro nunca mais....Viver, comer e transar Teatro, como diria o poeta, "pro dia nascer feliz..."